Futebol Juvenil

 

 

 

Vilanovense Futebol Clube 

 

**** BOAS FÉRIAS!! ****

**** POST RECOMENDADO A TODOS OS SIMPATIZANTES DO VILA - "MENSAGEM ESPECIAL" - POSTADO NO DIA 6 DE JUNHO ****

quinta-feira, novembro 23, 2006

Anedotas



Na Faculdade

Dia de prova na faculdade, 100 alunos na sala, professor chato, impaciente e louco para ir embora.
"Dez em ponto a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais!"- diz o professor.
Às 10:10, um aluno corre com a prova na mão até à mesa do professor que arrumava as coisas pra ir embora:
- Eu avisei que não aceitaria provas fora do horário. Esqueça!!!
O aluno, com ar de autoritarismo, perguntou:
- Você sabe com quem está a falar???
A resposta do professor tinha um certo sarcasmo:
- Não, não faço a menor ideia.
Empinando mais o nariz, o aluno tornou a repetir:
- Tem certeza disso?
- Absolutíssima!!! - respondeu o professor.
O aluno levantou a imensa pilha de provas, enfiou a dele no meio, deu uma embaralhada e disse:
- Então, agora, descubra...
Toungue Out
Copianço

O director da escola chamou o pai de um aluno e disse:
-Queira-me desculpar, senhor, mas o seu filho Cláudio copia nos exames.
-O meu filho? Impossível!
-Eu tenho como prová-lo. Aqui está um teste de História do seu filho Cláudio e outro do colega dele, Henrique. Vamos à primeira questão:"Quem veio depois de Napoleão?" ? O Henrique respondeu: - "Luis XVII", e o Cláudio respondeu: "Luis XVII".
- Mas foi Luis XVII!
- Eu sei. Vamos então à segunda pergunta:"Onde Napoleão conseguiu a sua maior vitória?"
- Henrique respondeu: "Waterloo", e o Cláudio respondeu:"Waterloo".
- Olhe, meu senhor, isso não prova nada...
- Tudo bem. Vamos então à última questão: "Onde Napoleão morreu?" Henrique respondeu: "Não sei", e o Cláudio respondeu: "Nem eu".
Face Plant

Uma boa Acção...
Um dia, nos correios, os carteiros ao separar as cartas para envio, depararam com uma delas endereçada a DEUS, um dos carteiros disse:
- Como vamos mandá-la para o céu?
- Já sei, disse outro, vamos abrir a carta e vamos ver se conseguimos ajudar.
A carta era de um menino que pedia o seguinte:"Senhor Deus, meu pai está desempregado, sem dinheiro, e tem de sustentar a minha mãe, a minha irmã e eu. As contas vão aparecendo e o dinheiro não chega. Por favor, mande-nos 50Euros para nos ajudar."
Sentindo muita pena, os carteiros fizeram uma vaquinha e arrecadaram 40Euros. Não conseguiram chegar aos 50, mas mesmo assim, mandaram a carta de volta para o menino, com os 40Euros. Na outra semana, o menino mandou mais uma carta para o correio, e os carteiros decidiram logo ler os agradecimentos:
"Muito obrigado Pai do Céu. Rezarei por várias noites para agradecer o dinheiro que nos enviaste, mas para a próxima vez, mande um cheque, porque os sacanas dos carteiros já nos roubaram 10Euros..."
Club

Notas...

O pai do Joãozinho ficou apavorado quando este lhe mostrou o boletim.
- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa sova.
- Boa pai! Que tal apanharmos o professor à saída amanhã?

Doofus

Filho para o pai...
- Não quero ir à escola hoje pai e tenho três razões:
1.- Os meninos não brincam comigo.
2.- Estou cansado da escolinha.
3.- As professoras me gozam.
Pai para o filho:
- Três razões porque deves ir:
1.- Já faltaste cinco dias este ano.
2.- Tens 43 anos de idade.
3.- És o director da escolinha.
Embarrassed
Despedida de solteiro...

No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu.Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade...Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e via três policias a pedirem-me para soprar o balão... Só que, felizmente, do outro lado da estrada há um camião que sobe a divisória e capota, espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda. Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora. E lá fui eu todo contente (grande sorte!!!). No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Escuta lá o que faz um carro da brigada de transito na nossa garagem?
Caffeine Chauffeur
Garoto á professora:
-"Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"
Homey








0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Introdução

Este Blog é dedicado às camadas jovens do Vilanovense Futebol Clube. Aqui a tua opinião é importante, colabora

Contacto

vilanovensejovem@gmail.com

Colaboradores

Força Vila (Administradores)
Helder Gomes - Coord. Técnico
Jorge Resende
Nélson Oliveira
O Mister
Escolas
Pais Presentes
Pedro Barros

Aniversariantes do Mês

Albuns de Fotos

Blogs a Visitar




Futebol e Formação

Mundo do Futebol

Hugo Tavares - Treinador de Futebol 11

Sites

Associação de Futebol Porto
Cidade do Futebol
Estádios do Mundo
Soccer Ball World

Posts recentes

Arquivo

08/10/06 15/10/06 22/10/06 29/10/06 05/11/06 12/11/06 19/11/06 26/11/06 03/12/06 10/12/06 17/12/06 31/12/06 07/01/07 14/01/07 21/01/07 28/01/07 04/02/07 11/02/07 18/02/07 25/02/07 04/03/07 11/03/07 18/03/07 25/03/07 01/04/07 08/04/07 15/04/07 22/04/07 29/04/07 06/05/07 13/05/07 27/05/07 03/06/07 10/06/07 17/06/07 24/06/07 08/07/07

Visitantes

Total visitas ao Blog

contador gratis

Estado do Tempo


Powered By