Futebol Juvenil

 

 

 

Vilanovense Futebol Clube 

 

**** BOAS FÉRIAS!! ****

**** POST RECOMENDADO A TODOS OS SIMPATIZANTES DO VILA - "MENSAGEM ESPECIAL" - POSTADO NO DIA 6 DE JUNHO ****

segunda-feira, novembro 20, 2006

Treinador de Bancada (7) - Parabéns a Todos os Escalões




Viva Malta!

Hoje quero dar os meus Parabéns a todos!
Devido a problemas pessoais, foi-me impossível assistir aos jogos, portanto não vou poder comentar acerca das prestações das Equipas nem jogadores.
Mantive-me em contacto directo e constante, com elementos da equipa Força Vila, que me iam adiantando os resultados e o que se ia passando, mas como eu não pude assistir, não vou referir ninguém individualmente como tinha prometido.
Sei que foi um fim-de-semana bastante intenso, e muito sofrido para todos, acredito que todos deram o seu melhor. As condições do tempo foram terríveis, e foi com muito esforço que todos lutaram.
Vi as fotos dos Juvenis e dos Iniciados, e pelo o que vi, foi um Domingo difícil.
E como não são só as vitórias que interessam, o que eu hoje vou louvar, é o empenho e o espírito de sacrifício que este fim-de-semana tiveram que ter, para jogar com condições climatéricas tão adversas.

Juvenis

(Não se pode exigir muito com um tempo destes...)


(mas nota-se que todos estavam em campo...)


Iniciados

Deram luta...


E estavam todos...

Quanto ao Juvenis, Maltinha, não estejam tão preocupados com o que «Eu», possa dizer acerca de vós, a minha opinião deve ser o que tenha menos importância na vossa vida desportiva, a «Vossa» opinião acerca de vós mesmo é que deve contar, a «Vossa» consciência, porque se vocês olharem para dentro de Vós e pensarem, será que estou a dar o meu melhor? Consigo fazer mais? Posso melhorar? Se, se esforçarem, e tiverem consciência que sim, então nada os pode afectar e sejam quais forem as críticas exteriores sabem que não vos são dirigidas pois Vocês trabalham, portanto não é convosco. Entendem o que vos quero transmitir? Antes do Treinador de Bancada vos dizer, que foram muito bons têm que cada um de vós sentir isso acerca de si próprio e não pensar que trabalharam mais que "fulano" ou deram mais que "sicrano", portanto não precisam de dar mais. Dêem sempre o "Vosso" melhor individualmente, mas sempre a pensar na Equipa, porque a mais não são obrigados, não queremos transformar o blog em concursos de "quem dá mais" ou"faz melhor". Queremos que tenham Confiança em vós mesmos, porque têm capacidade e como sempre acreditei e continuo acreditar, vocês vão conseguir.
Eu vi o treino na Quinta Feira, e malta encheram-me as medidas, lutaram tanto, tanto...deram tanto de vós naquele campo, que se não fosse um Treino eu tinha-me levantado e batido palmas e gritado por vós, É ASSIM MESMO!!!.FORÇA VILLA!!
Eu tenho fé, sei que podem, acreditem, acreditem em vós, na Equipa, que vão conseguir!
Palavra de Treinador de Bancada!

Agora, uma boa semana de treinos para todos e um abraço,
Do sempre vosso amigo
Treinador de Bancada

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

impressiunant!!!cumu a melhr camada du futebol juvenil nest mumentu n aparece...mais valia est blog ser feitu so pos juvenis...e k so aparecem exas amostras d homens...k entram nu balniariu todas as 2as feiras cmu s tivexem ganhu tdus us jgus...k falta d humildade!!!!honrem a camisola du vilanuvense!!!ngm para u vilanovense!!!

20 novembro, 2006 14:51  
Anonymous Anónimo disse...

so tenho a dizer um a coisa:João Pedro (Juvenil) corta.me esse cabelo a leao......... E os juvenis sao os maiores.......

21 novembro, 2006 16:15  
Anonymous Anónimo disse...

anonimo?? e dares a cara?? se calhar nao es homenzinho suficiente para isso... ainda tens k crescer muito!! como disse o treinador de bancada nos acima de tudo representamos o vilanovense e nao um escalao!! por isso deixem-se dessas coisas!!!



tenho dito

21 novembro, 2006 20:02  
Anonymous Anónimo disse...

ya da a kara......eu poxo n ser juvenil mx sou du vilanovense....
juvenis n se deixem afectar km extas bokas!!!!!!
exte ano e pa subir iniciadx!!!!
i pa semana vamx kumer u koimbroes!!!

21 novembro, 2006 22:50  

Enviar um comentário

<< Home

Introdução

Este Blog é dedicado às camadas jovens do Vilanovense Futebol Clube. Aqui a tua opinião é importante, colabora

Contacto

vilanovensejovem@gmail.com

Colaboradores

Força Vila (Administradores)
Helder Gomes - Coord. Técnico
Jorge Resende
Nélson Oliveira
O Mister
Escolas
Pais Presentes
Pedro Barros

Aniversariantes do Mês

Albuns de Fotos

Blogs a Visitar




Futebol e Formação

Mundo do Futebol

Hugo Tavares - Treinador de Futebol 11

Sites

Associação de Futebol Porto
Cidade do Futebol
Estádios do Mundo
Soccer Ball World

Posts recentes

Arquivo

08/10/06 15/10/06 22/10/06 29/10/06 05/11/06 12/11/06 19/11/06 26/11/06 03/12/06 10/12/06 17/12/06 31/12/06 07/01/07 14/01/07 21/01/07 28/01/07 04/02/07 11/02/07 18/02/07 25/02/07 04/03/07 11/03/07 18/03/07 25/03/07 01/04/07 08/04/07 15/04/07 22/04/07 29/04/07 06/05/07 13/05/07 27/05/07 03/06/07 10/06/07 17/06/07 24/06/07 08/07/07

Visitantes

Total visitas ao Blog

contador gratis

Estado do Tempo


Powered By